Pensamentos de quem Pensa !

domingo, 21 de março de 2010

Reflectir!


Tou num momento crucial da vida , onde tenho mesmo que seguir rumos e tomar decisões importantes , que vão definir totalmente meu futuro .
Este é o momento em que eu paro - antes pudesse fazê-lo na totalidade - para reflectir no que devo ou não fazer .
Por um lado , vêm muitas dúvidas , muitos medos e inseguranças .. mas por outro lado , sou completamente invadida por sonhos e mais sonhos e mais sonhos - cada um maior que o outro e mais humanamente impossível .

É hora de ouvir a Voz , a Voz da verdade , a Voz que me diz o que é melhor para mim .
Esta fase dói , mas no final , vale totalmente a pena .
O mais que tudo não me deixa e para Ele não há impossiveis ! Eu sei que não ..

Bom , paro por aqui , porque preciso reflectir!

1 comentário:

Tell Me